sábado, 12 de abril de 2008

e a palavra chave é... recomeçar ! =)

Partilhar Bom, aqui estou eu, começando meu 2965478 blog. Mas não pense que, depois de taantas experiências blogueiras, está sendo mais fácil agora. Muito pelo contrário. Hoje, com 16 anos, com a certeza que meu futuro está na faculdade de jornalismo e com uma visão diferente de tudo à minha volta, a expectativa que tenho sobre meus textos e meu caminho no mundo dos blogs é muito maior. Nessa conta ainda entra que, depois de quase 3 anos de hiatus, eu não tenho mais conhecimento nenhum sobre html; vou ter que aprender sozinha tuudo de novo, aprender também o que eu nunca soube e arranjar tempo pra tudo isso, já que agora minha prioridade é o vestibular. Um bom tanto de pressão sobre a minha cabecinha né! Mas pelo prazer de escrever, eu prometo me esforçar e me desdobrar pra postar aqui ,frequentemente, minhas melhores opiniões, reflexões e criatividade. Espero que gostem e que, acima de tudo, que me faça bem, esse blog. Porque escrever bem é consequência de pensar bem, e o pensamento de alguém com boa auto-estima e feliz consigo mesmo é o melhor começo posível !

E, só para uma apresentação, vou postar dois textos, cuja autoria eu desconheço, mas que eu me identifico muuito e que foram inspiração pro título desse blog. São eles:

Garotas Lunáticas !
São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor. Lunáticas têm um jeito diferente das outras garotas tanto no modo de pensar quanto de agir.

Pessoas da alma S
ão elas muito mais ligadas a alma do que as coisas materiais e fúteis. Preferem ver o sorriso sincero de quem ama do que ganhar a bolsa da moda. Preferem ir a parques do que shoppings. Preferem sentir o cheiro das plantas do que dessa poluição da vida caótica das pessoas. Preferem caminhar. Preferem amar. Preferem sentir. Preferem e são pessoas especiais.

fontes: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39111529 e http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37816396

beeijos Partilhar

6 comentários:

Natiih disse...

Oi,
pelo jeito vc,assim como eu,jah tentou milhoes de vezes fazer um blog ir pra frente.Pois é,eu tbm jah tentei zilhoes de vezes fazer 'sucesso' com um blog,e to começando mais uma veez..! xD
Espero q esse seu blog vá pra freente viu?!
Precisando de ajuda eh só chamar!
Beeijos

passa lá: http://bem-caprichado.blogspot.com/

Natiih disse...

Obrigada pela ajuda!
Beijos
Volte sempre!

Polly disse...

Olá! Adorei os dois textos, principalmente o primeiro! Boa sorte com o blog!



(www.pollyok2.zip.net)

Fabrícia . disse...

SINCERAMENTE?

adorei aqui x))

RECOMEÇAR , cara !
essa foi a palavra chave dos 3 primeiros meses do meu ano :)

siiiim , vou te linkar ta?
posso? (6)'

curti aqui :)
:*

, 3llen ! disse...

linda lunática...

boa sorte nessa nova iniciativa
jornalista hein?! seria uma das minhas opções, mas minha meta é emprego urgenteee! direito me dá mais campo... se uma dia fizer outra faculdade será ou música, ou jornalismo, ou psicologia... ahauhauahuahau e...
estuuude merrrmuuu!

, 3llen ! disse...

eu tbm n sei mexer nadica de nada em html

0_0
frustração total!