quarta-feira, 18 de junho de 2008

alegria, alegria, paz e amor

Partilhar
"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. "
Acho que às vezes, o que eu desejo mesmo é ser hippie. Deixar o cabelo crescer, o amor fluir e a paz reinar. Largar tudo o que nao presta, sair pelo mundo levando apenas uma boa dose de sensibilidade e coragem. Não ligar pra coisas banais e burocráticas, e ajudar a quem realmente precisa. E se dinheiro faltar, ser feliz morando num trailer, e vendendo algodão doce na pracinha da cidade ;]


"Caminhando contra o vento,
sem lenço e sem documento,
no sol de quase dezembro
eu vou

Por entre fotos e nomes,
sem livros e sem fuzil,
sem fome, sem telefone
no coração do Brasil

O sol nas bancas de revista
me enche de alegria e preguiça
quem lê tanta notícia?
eu vou

Sem lenço, sem documento
nada no bolso ou nas mãos
eu quero seguir vivendo, amor
eu vou "


alegria, alegria - Caetano Veloso



beeijos
peace and love. always. Partilhar

12 comentários:

* Suyanne * disse...

hahaha! Já pensei nisso várias vezesss! Às vezes da vontade de largar TUDO! Não ter horário p/ almoçar... pra acordar ... não ter que ficar preocupada com coisas do tipo: "Amanhã tenho prova e não sei nada"!

Se bem que, quando fiquei um BOM tempo de férias, senti uma falta danada da minha rotina, rs
vai entender ne?

Mas acho que o caminho é esse... cumprir as obrigações, ter uma certa estabilidade mas reservar, de vez em quando, um tempinho pra burlar as regrinhas ;)

beijooss

Nina disse...

Esse é o grande sonho da minha vida "Não ligar pra coisas banais e burocráticas, e ajudar a quem realmente precisa. E se dinheiro faltar, ser feliz morando num trailer, e vendendo algodão doce na pracinha da cidade"

flávia. disse...

Nossa, meu sonho é ser hippie! Quero ser hippie pelo menos por um mês. Se você quiser, eu te acompanho na aventura! hahaha
Eu conheço essa música, mas não gosto muito dela, não sei porque.
Acho que muita gente tem essa vontade. Mas deve ser uma vida difícil também, ficar vivendo de carona e tal.. Queria só passar umas férias como hippie! *-*
beeijo

A n i n h a a disse...

sério
eu acho que então nós teremos umas as outras, irmã.
Viraremos hippies. Aquelas saias longas e rodadas me encantam *-*.
teremos cabelão, e andaremos pelas pracinhas e estaremos sempre felizes, mesmo pobres.
Se fosse assim, eu já tinha virado hippie faz MUITO tempo.

adorei o que vc escreveu. deu uma relaxada *-*

beijoos flor

Extraordinary girl disse...

Gostei do que vocee escreveu *_____*

Rαfαεℓℓα disse...

"O que eu quero não tem nome"...

Acho que, no fundo, todo mundo tem essa vontade de fugir, correr pr'o nada e esquecer essas coisas banais.

Beijos moça, amo aqui ;*

Mii Shoji disse...

nossa, beeeem isso!
largar tudo e ser feliz somente com a minha vida.
é poder olhar para as coisas em um ponto de vista totalmente diferente, e saber que o futuro está mais próximo e há muito o que viver. ( isso fez sentido? Oo )
aaah, toca aí, siis de jonas brothers o/
vamos compartilhar informações!
ioasuisauoausioa
beijãão.
vou te linkar também :)

Nataliinha disse...

Eh, paaz e amoor . que coiisa boaa.
Bjs =)

Nataliinha disse...

Eh, paaz e amoor . que coiisa boaa.
Bjs =)

Jornalismo (Fac. São Luís) disse...

Essa flor no cabelo em sua foto do perfil naum nega as suas ambições de paz e amor. Vc se daria muito bem nos anos 60, eu preferiria passar pelos misterios e o jazz dos anos 30 mesmo. ;)

Mary West disse...

O comentario acima é meu. :D

Fabrícia ♥ disse...

eu já vi essa foto numa comunidade :)
cara , GAMEI no teu blogger :)
lindo lindo , e seus textinhos , suas músicas são perfeitas.praticamente . me traduziram ;)
;* ta de parabéns.
beijosmeliga,tá? :)