sábado, 5 de julho de 2008

a girl just having fun !

Partilhar

boom, mais uma vez, estive totalmente ausente desse blog. eu poderia falar das provas, do apagão da internet, das milhões de coisas pra pensar, mas o maior motivo de eu não escrever aqui foi falta de inspiração mesmo. aliás, se alguém puder me deixar alguma sugestão do que escrever aqui, seria de muita utilidade ;]

Acabei de assistir um dos meus filmes preferidos, De Repente 30. É um dos meus filmes preferidos por alguns motivos. Primeiro porque é comédia romântica. Segundo porque a protagonista é editora de uma revista feminina(sonho). Terceiro porque toca num ponto muito legal, sobre querer voltar no tempo. Ter uma máquina do tempo à disposição, ou poder andar na velocidade da luz, pra voltar pro passado e consertar tudo o que se quebrou poderia ser muito bom. Poderia mesmo? Acho que não. Porque quando nossos problemas e pendências são resolvidos de uma forma tão banal assim, corremos o grande risco de não dar o real valor aos nossos erros, e mais importante, não aprendemos com eles. E não aprendemos também a fazer o que é certo. ;]
Ah, e tem outro motivo muuito legal pra gostar desse filme: as cenas da protagonista dançando Thriller e Love is a Battlefield são impagáveis! ;]


e como eu ainda estou nessa onda do filme, aqui vão alguns vídeos legais. me digam se gostaram, tá ? =)
http://br.youtube.com/watch?v=0o-BCVPrcJs
http://br.youtube.com/watch?v=XH3vvXi8k8M



aah, e lembram-se daqueela promoção que eu disse ter ganhado?
pois então, vou contar o que era. eu consegui entrar pra Galera Capricho. agora participarei da revista dando palpites, testando cosméticos, ajudando nas matérias...
sabe quando vc sente que é exatamente isso que vc quer da vida? hahah, pois é :D

então, é isso. beeijos :*
Partilhar

5 comentários:

Mel disse...

ah sempre tem essa época que a inspiração tira férias.
uma dica é ver fotos velhas e fazer um post nostálgico falando coisas engraçadas da sua infância! ;D

Nina disse...

Assisti uns pedaços desse filme domingo e estava gostando... nem pude assistir todo!! Parabéns pela Capricho!!

Nataliinha disse...

UAU, parabens por vc ter entraadoo ;
UHUUUL õ/

é, eu tb adoro esse filme .
acho que é um dos q me motivaram pra ir pro Jornalismo !
Bj bj =)

Mary West disse...

Ahh eu adouro esse filme tb, apesar de naum ser muito fã de comedias romanticas, este eu vejo pela doçura e figurinos. Parabéns pela Galera! :D

Flaah :) disse...

Ahh, eu amo esse filme!
aehuaehuahuaeha

Poxa, parabéns por ter entrado pra Galera Capricho! Meu sonho *-*
lindo aqui
:*