domingo, 20 de julho de 2008

debaixo de sete chaves, dentro do coração...

Partilhar
Compatibilidade. Cumplicidade.Afinidade. Confiança. Carinho. Boa vontade. Delicadeza. Humildade. Prestatividade. Generosidade. Lealdade. Segredinhos. Micos. Consolos. Conselhos. Desaconselhos. Aprendizado. Desabafos. Abrir mão de vez em quando. Preferência. Ciúme. Força. Superação. Preciosidade. Intensidade. Tempo. União. Afeição. Apoio.Grude. Diferenças. Dedicação. Benevolência. Sinceridade. Curtição. Noites sem dormir. Ajudar. Atrapalhar.Conversas. Looongas conversas. Risadas. Gargalhadas. Compartilhar momentos. Fazer esses momentos especiais. Crescimento. Companheiriso. Amor i-n-c-o-n-d-i-c-i-o-n-a-l.



Aos meus amigos, apenas obrigada. Pessoais ou virtuais, certos ou incertos, próximos ou distantes, do presente ou do passado, não importa muito. A vocês, pertencem algumas das minhas melhores lembranças, melhores histórias, melhores sentimentos, melhores sorrisos, e do meu coração, uma enorme porção ;]


dia 20 de julho, dia do amigo ♥
(era impossível esse texto não ficar tosco ou clichê)
Partilhar

13 comentários:

*Raíssa disse...

Amigos são a família que escolhemos. Sem amigos, não somos nada. Ninguém vive sem amigos. Por isso amo os meus!

Feliz dia dos amigos! :D

Gostei muito daqui, tô linkando, ok?

Beijos

*Raíssa disse...

A propósito... como você conseguiu colocar aquele mosaico do last.fm no blog? Já tentei de várias maneiras, mas não consigo nem por um raio, não vai de jeito nenhum!

:*

Storyofprincess disse...

Oii
amigos são MUITO importantes, mesmo.
O que seria de nós sem eles?
Eles são muito importantes, mesmo.
Você tá na GALERA CAPRICHO 2008/2009 não?
Parabéns!
gostei do blog.
bjs

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Nataliinha disse...

VIiii vc na reviistaa .
Fiquei orgulhosa !

AAh, nem fala em amizade.
To revendo algumas minhas !

Bj bj =*

Bárbara disse...

Ficou tosco não,adorei a foto e as palavras que você usou x)

Cara parabéns pela Galera Capricho,meu sonho aquilo lá,viva por duas,viva cada momento um pouquinho por mim se for possível,quando vi sua foto na revista,achei tão chique eu conhecer uma das meninas,opaskaoskaksks'

Depois você podia fazer um post contando como que é lá,ao menos eu viajo um pouquinho,se não for incomodo,claro x)

beeijo;*

PARABÉNS \O/

Mary West disse...

Amigos são importantes pq são a nossa familia opcional.

PS: Saímos na mesma revista vc viu? Vc na nova Galera e eu no TDB. :D

Tailany Silva disse...

o texto nem está tosco, nem clichê. adoreiii!
=D

A n i n h a a disse...

nem tá tosco, vai parando...

Sempre seremos clichê ao tratar de amigos.
Mas ninguém pode reclamar de clichê uma coisa tão linda como um amor tão enorme e tão incondicional.
*-*

beiijos

Rαfαεℓℓα disse...

O texto não está tosco ñ...amigos são essenciais e parebéns pelos seus ;D

Beijo, amo aqui!

Juh Lima disse...

Aii que liiinda sua mensagem aos seus amigos! Adorei! E é realmente tudo isso mesmo! ;D
Beijo querida

disse...

ah, eu amo clichês :)
aqui em Pinda, a gente fez um amigo-secreto de dia do amigo :D
porque amizade é a coisa mais linda do mundo! :D

beijoos

Anah 8D disse...

Oiee, tudo bom?

Muito bacana o texto clichê...rsrs
Até que ficou legal todos esses adjetivos que você colocou sobre amizade...

Amizade é assim mesmo, na mesma hora que vai,vem!

Beijoss Anna

Karol disse...

nada melhor do que ter amigos verdadeiros por perto!
E quem se importa se ficou cliche!
Beijos lindaa