terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ordinary Days

Partilhar
Não vou ficar ma justificando. O blog foi mesmo deixado de lado por mim nesse atribulado, conturbado e enlouquecedor mês de setembro. Sério, minha vida passou por um verdadeiro estado de sítio. No meio desse colapso, pensei em alguns temas pra escrever aqui, mas não tive ânimo nem inspiração pra tirar as idéias da cabeça e colocá-las nessa página. Ainda estou meio enferrujada, saindo desse caos, por isso o post de hoje será bem leve e superficial. E acho que eu acabei fazendo uma justificativa muito grande né... ;P

como eu estou a fim de relaxar bem essa semana, vi um meme em um blog há muuito tempo, e acho que hoje é um bom dia pra postá-lo aqui!(é, acho que não relacionei bem as idéias, hausuasua) O objetivo é completar as perguntas com trechos ou nomes de músicas, pelo que eu entendi. então, lá vai:


1* Descreva-se: a última romântica (Lulu Santos) /I'm like a bird (Nelly Furtado) /"she has diamonds on the inside" (Ben Harper)
2* O que as pessoas acham de você: "she's pure as NY snow"(Bette Davis Eyes, Leighton Meester)/Princesa (Ludov) / Headstrong (Ashley Tisdale)
3* Descreva sua última relação: I learned from you (Miley Cyrus)
4* Descreva a atual relação: I still haven't found what I'm looking for (U2)
5* Onde queria estar agora: Acima do sol (Skank)/Island in the Sun (Weezer)
6* O que você pensa sobre o amor: Love is a Battlefield (Pat Benatar)
7* Como é sua vida: Ironic (Alanis Morissete) /Alegria, Alegria (Caetano Veloso) / Construção (Chico Buarque)
8* Se tivesse direito a apenas um desejo: Revolution (Beatles)"/você me abre seus braços e a gente faz um país!"(Marina Lima)
9* Uma frase sábia: "You know that when the truth is told, you can get what you want or you can just get old" (Vienna, Billy Joel)
10* Uma frase para os próximos: "Nada brilha mais que a vibe da sua alma." (Hidropônica, ForFun)

hahahah, muito legal ver que as músicas que você gosta dizem muito sobre você!
aliás, falando sobre boa música, minha opinião é: boa música é a que toca no coração, seja pela letra, pela batida, pela melodia, pelo que for!


aaah, tenho uma novidade! sabem a revista americana CosmoGirl! ? A partir da agora, esta que vos fala é a mais nova correspondente internacional da revista! Por meio desse projeto, que seleciona meninas estrangeiras que tenham interesse na área de jornalismo, moda, entretenimento e afins, vou poder fazer coisas do tipo conversar com os editores, dar idéias para as matérias, opinar nas reportagens antes de serem publicadas e escrever pro site sobre coisas legais que acontecem onde eu moro! Mais um presente na minha vida, uma maravilhosa notícia que chegou num dia muito³ estressante, e que hoje eu divido com vocês! :)


é isso então gente. prometo que o mais cedo possível, volto com um post mais decente!
beeijos :*
Partilhar

7 comentários:

disse...

pelo menos você voltou, né mocinha :)
e acabou falando sobre bastante coisa.
e ah, parabéns pela revista, agora você é importante. hahaha (você sempre foi) :D
eee, música é isso aí :D

desculpa pelo comentário ignorante de hoje. beijoo

Camila :) disse...

legaalamore essa revistaa :0

Tatah Santini disse...

Olá!! Que legal o negócio da Cosmo Girl! Ainda dá p/ participar disso?
=D

Liquificadorizando disse...

Literatura jovem e boa, é possível?

Pelo que vi aqui: SIM!

Parabéns pelo blog!

Alexandra Periard
http://alexandraperiard.blogspot.com/

Mary West disse...

Ahhh se essa revista tivesse aki eu ia a falencia okay? :)

Nathália disse...

Não sei se lembra de min, la do inicio do Blorkutando, te adicionei novamente no outro orkut ah alguns dias.
adorei teu blog, e parabéns, além da galera capricho a cosmo tmb!
=)

flávia ruas disse...

ah, muuito bacana esse meme!
e parabéns pela revista, deve ser ótimo participar assim!
beijo